quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Cibermarketing
O número de conexões por dia nos sites da web está substituindo a audiência da TV e o IBOPE como índice de entrada na consciência global.
A televisão e as mídias de grande difusão irão se transformar, pouco a pouco, em espaços publicitários para sites e web. As mídias clássicas se tornam tipos de órgãos grosseiros de orientação geral da atenção, em direção à zonas de espíritos coletivos localizados no cibersepaço, onde as experiências virtuais, as transações e as conexões entre as idéias são muito mais sutis, rápidas e livres.
Muitos sites da web, sobretudo os das grandes marcas, são de fato zonas publicitárias interativas, lojas virtuais que dão acesso não somente à informação, mas igualmente às possibilidades de encomenda e de compra. Além da publicidade que faz em jornais, na televisão ou em outros sites da web.
Sendo assim, as empresas concorrentes no mercado devem ocupar as zonas de espírito coletivos para sobreviverem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário